SC Johnson Brasil é considerada Melhor Empresa para Trabalhar pelo quarto ano consecutivo

A empresa também foi reconhecida como a primeira colocada na relação de Melhores Empresas para Trabalhar do Rio de Janeiro
Aug 14, 2018 10:30 AM ET

RACHINE, Wis., August 14, 2018 /3BL Media/ - A SC Johnson Brasil anunciou hoje que foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar de 2018 pelo Instituto Great Place to Work®. A organização obteve a classificação 5 na relação de Melhores Empresas para Trabalhar de Médio Porte do Brasil. Este é o quarto ano consecutivo que a operação brasileira da SC Johnson é reconhecida na lista de Melhores Empresas para Trabalhar, lançada anualmente pelo instituto, e seu quinto reconhecimento geral.

Recentemente, a operação da SC Johnson no Rio de Janeiro também foi reconhecida como Melhor Empresa para Trabalhar de 2018, obtendo a primeira colocação na lista de Melhores Empresas para Trabalhar de Médio Porte no Rio de Janeiro. Este é o quarto ano seguido que a SC Johnson do Rio é reconhecida, e a primeira vez que obtém a primeira colocação no ranking.

“O contínuo reconhecimento de nossas operações no Brasil é uma sólida evidência de seu compromisso de manter excelentes locais de trabalho”, declarou Fisk Johnson, presidente do conselho e CEO da SC Johnson. “Parabéns a ambas as equipes por continuarem desenvolvendo seu excelente trabalho.”

A lista de Melhores Empresas para Trabalhar é o maior estudo anual de excelência no local de trabalho realizado no mundo. O ranking é determinado pelos resultados de uma pesquisa de opinião junto a funcionários e por informações fornecidas sobre cultura, programas e políticas de empresas. Os ótimos resultados da SC Johnson Brasil são atribuídos a melhores pontuações tanto na seção de feedback dos funcionários da avaliação do instituto como na auditoria de cultura, que mede a aprovação de valores e
crenças presentes em uma organização.

As equipes do Brasil e do Rio se unem à SC Johnson Itália, Venezuela, Alemanha, Grécia, Reino Unido, México, Canadá, América Central, Turquia, Suíça, Nigéria e Índia na lista dos Melhores Locais de Trabalho de 2018. Também foram anunciados neste ano os prêmios de Melhores Empresas para Trabalhar regionais para as operações da empresa na Europa e na América Latina.

Nos Estados Unidos, a SC Johnson já integrou 29 vezes a lista da revista Working Mother das “100 Melhores Empresas para Mães que Trabalham” por seus programas e benefícios que apoiam pais e mães trabalhadores, entre eles, licença-família remunerada, flexibilidade de horário e promoção de mulheres.

Além disso, em 2017, a empresa recebeu uma pontuação perfeita de 100% no índice de igualdade corporativa (Corporate Equality Index) da organização Human Rights Campaign (HRC). Essa homenagem da HRC marcou a 13.ª vez que a empresa recebeu uma pontuação perfeita e seu 16.º ano de reconhecimento na lista de igualdade no local de trabalho.

###

Sobre a SC Johnson

A SC Johnson é uma empresa familiar dedicada a produtos inovadores e de alta qualidade, à excelência no local de trabalho e ao compromisso de longo prazo com o meio ambiente e as comunidades onde atua. Com sede nos EUA, a empresa é um dos principais fabricantes mundiais de produtos de limpeza doméstica e produtos de armazenagem doméstica, purificadores de ar, controle de pragas e cuidados para calçados, além de produtos profissionais. A empresa comercializa marcas consagradas, como GLADE®, KIWI®, OFF!®, PLEDGE®, RAID®, SCRUBBING BUBBLES®, SHOUT®, WINDEX® e ZIPLOC® nos Estados Unidos e em outros países. Estão entre suas marcas fora dos EUA: AUTAN®, TANA®, BAMA®, BAYGON®, BRISE®, KABIKILLER®, KLEAR®, MR. MÚSCULO® e RIDSECT®. Com 132 anos de história, a empresa gera US$ 10 bilhões em vendas, emprega aproximadamente 13 mil pessoas em todo o mundo e vende produtos em quase todos os países. www.scjohnson.com